Domingo Show mostra cantor de forró que foi morar embaixo de viaduto em São Paulo

Publicado em 04/09/2015

No Domingo Show do dia (06), o cantor Giovani vai ao palco do programa falar sobre a polêmica briga com o seu irmão Gian, com quem formava uma dupla sertaneja. Ele esclarece por que a parceria chegou ao fim e por que os dois não se falam até hoje. A dupla chegou ao fim em outubro do ano passado, entristecendo milhares de fãs dos sertanejos. Giovani dá a sua versão sobre o que aconteceu e canta ao vivo os sucessos que marcaram uma época.

A atração apresentada por Geraldo Luís também conta a história de um cantor de sucesso de forró no Nordeste que foi morar embaixo de um viaduto em São Paulo. Ele perdeu tudo devido ao uso de drogas. O artista terá a oportunidade de passar por uma transformação e ainda voltar para os braços da família.

E não para por aí: o anão Marquinhos terá mais uma missão no Domingo Show. Desta vez, ele terá de tirar uma foto ao lado de Luan Santana. Para isso, ele foi a uma festa repleta de celebridades para atingir o objetivo. Será que ele conseguiu?

O Domingo Show vai ao ar aos domingos, ao vivo, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade