Domingo Show mostra atriz do filme A Filha dos Trapalhões que está processando Renato Aragão

Publicado em 10/06/2016

O Domingo Show do dia 12 de junho vai mostrar como está a atriz que deu vida à protagonista do filme infantil “A Filha dos Trapalhões”. Lançado em 1984, o longa foi um sucesso e revelou a todo país a pequena Fernanda Brasil, que à época tinha 4 anos. Hoje, aos 36, ela processa Renato Aragão por não ter recebido por direitos de imagens. “Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, eu fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A minha imagem é minha”, afirma. “Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso?”, completa.

Fernanda relembra, na reportagem, como foram as filmagens da produção que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. O que ela acha de ter participado de um filme que marcou a infância de muitos brasileiros? “No início, eu não conseguia ver o Renato Aragão. Passava na TV, e eu mudava de canal. Eu não permitia que meu filho o visse”, desabafa.

O programa também conta a história de um flanelinha que ganhou na loteria nos anos 1980 e perdeu tudo. Ele, que trabalha como guardador de carro em Salvador, tenta explicar a Geraldo Luís como perdeu toda a fortuna, que equivale a cerca de R$ 30 milhões atualmente. Quanto será que ele tem em sua conta bancária hoje? A atração ainda ajuda o flanelinha a realizar o sonho de sua mãe, que ele não conseguiu concretizar quando era milionário.

E quem são as crianças conhecidas como os “Passarinhos do Sertão”? Os dois jovens, de 12 e 13 anos, prometem emocionar a todos, ao vivo, no palco do Domingo Show.

Há ainda uma matéria sobre a dupla sertaneja formada por Cleiton e Camargo, este irmão de Zezé Di Camargo. Com o fim da parceria, Cleiton hoje trabalha como vendedor de pacote de TV por assinatura.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade