Domingo Show mostra a recuperação de bailarino que passou por clínica de reabilitação

Publicado em 09/11/2018

O Domingo Show do dia 11/11 mostra como está hoje um dançarino que vivia em um cemitério de São Paulo. Ele foi salvo do mundo das drogas após passar por um tratamento em uma clínica de reabilitação. Com 20 kg a mais, o artista de 37 anos vai receber alta e reencontrar a mãe, a esposa e os filhos, um momento que será carregado de muita emoção.

O apresentador Geraldo Luís vai revelar a surpreendente transformação pela qual este homem passou durante o processo de recuperação na clínica, onde ficou por cinco meses. Como ele conseguiu se curar do vício? Quais foram os grandes desafios que teve de enfrentar na luta contra as drogas?

Leia também: Nubia Oliiver surge sedutora com lingerie transparente e choca web

Também será exibida a rotina da família do dançarino, que sofreu com o seu abandono. Será que a esposa vai topar voltar a ter um relacionamento com ele? E como a sua mãe vai reagir ao descobrir que o filho finalmente terá alta? O desfecho desta incrível história será visto no Domingo Show.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade