Domingo Show mostra cantor que fez sucesso e hoje é vendedor de salsichas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2011, uma música de um artista pernambucano, ainda desconhecido do grande público, dominou as paradas de todo o Brasil. O sucesso foi tão impactante que até nomes como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima chegaram a inserir a canção no repertório de seus shows, e o Domingo Show contará esta história.

Sete anos depois, o cantor, que atualmente mora em Recife, encontra-se bem distante dos palcos e da fama. E, para garantir o sustento de sua família, trabalha como vendedor de salsichas. Geraldo Luís foi à capital de Pernambuco para saber como está a vida deste artista, que afirma querer uma outra oportunidade para voltar a viver de música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Ele, que naquela época fazia cerca de 28 shows por mês, tendo que se apresentar, muitas vezes, em quatro locais diferentes por noite. Confessa ficar constrangido por estar vendendo salsicha hoje em dia. Quem é este cantor? Por que ele deixou de fazer shows? Qual foi a sua música que ganhou tanta repercussão? O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís. E vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio