Domingo Show: Geraldo Luís conversa com dançarina do Clube do Bolinha que nunca sorria

Publicado em 20/07/2018

O Domingo Show que vai ao ar no dia 22/07 revela porque a dançarina Zulu, que ganhou popularidade nos anos 1980 e 1990 por integrar o elenco do “Clube do Bolinha”, não aparecia sorrindo nas gravações da atração comandada por Bolinha. A reportagem do apresentador Geraldo Luís vai mostrar como está atualmente a artista. Ela ainda vai passar por uma transformação no visual e reencontrar amigos de longa data em um cenário bastante especial.

“Eu tinha vergonha de sorrir. Eu não ia nem em festa”, afirma Zulu, que intrigava também vários famosos que frequentavam o “Clube do Bolinha”. “Ela era a interrogação nacional: ‘Por que ela não sorria?’”, indaga Sula Miranda, que confessa que achava a dançarina muito bonita. “A Zulu era um mistério. Eu fui muitas vezes ao programa do Bolinha e brincava com ela. A gente ficava curioso. Todo o mundo rindo no programa, e ela não”, afirma Sérgio Malandro.

Leia também: Bruno Gissoni dedica poema a filha Madalena e emociona web

Vinte anos após a morte de Bolinha, ela, que chegou a ser inclusive capa de disco, abre o jogo em uma entrevista exclusiva e comenta como eram os bastidores da TV nas décadas de 1980 e 1990. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade