Domingo Show: Geraldo Luis conta histórias de lugares mal assombrados e passa a noite em hospital abandonado

Publicado em 14/03/2019

No dia 17/3, o Domingo Show volta com as famosas histórias em locais mal-assombrados. Geraldo Luís visita um hospital abandonado, localizado no sul do país, onde situações bastante inusitadas deixam ainda hoje muitos moradores da cidade assustados.

Mortes estranhas e mal explicadas aconteceram neste espaço, que está fechado há mais de 20 anos. Por essa razão, o apresentador foi até lá para conferir de perto o que realmente tem de diferente nesse lugar tão cheio de mistérios.

Leia também: Domingo Show: Geraldo Luís acompanha saída de Flávio Donizete de clínica de reabilitação

Várias câmeras do programa foram instaladas por todos os cantos. Junto com especialistas, Geraldo percorreu todos os ambientes para verificar se realmente havia energias estranhas ainda presentes no local.

O que está por trás de uma porta que permanece trancada há anos? Por que tantas mortes estranhas aconteceram dentro do hospital? O apresentador passou a madrugada neste espaço e relatará tudo o que aconteceu lá nesse período.

Leia também: Record TV não libera Geraldo Luís para participação no Programa Silvio Santos; saiba o motivo

Audiência: Domingo Show se destaca na média nacional com história do filho do ator Grande Otelo

No último domingo (24), o Domingo Show garantiu vice-liderança isolada na audiência em todo o Brasil. A informação foi enviada ao Observatório da Televisão pela Record, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope no mercado nacional.

Exibido das 12h52 às 15h45, o programa consolidou média de 7 pontos e share de 13%. Na mesma faixa horária, o SBT registrou 6 pontos de média. Em São Paulo, o formato comandado por Geraldo Luís registrou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 14%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade