Domingo Show: Geraldo Luís conta história de cearense com corpo de criança que sonha crescer

Publicado em 10/05/2019

No Domingo Show do próximo dia 12 de maio, o programa conta a história do cearense Thiago, um adulto preso no corpo de uma criança. Apresentada por Geraldo Luís, a atração começa a partir das 12h45, na Record TV.

Com 21 anos, o rapaz mede 1,40m e tem uma aparência infantil. Em 2016, o formato exibiu um caso semelhante, o do menino Fabrício, que causou uma grande comoção nacional. Após passar por um longo tratamento com especialistas, o garoto finalmente conseguiu crescer 24 cm com a ajuda do programa.

Com isso, ele viu sua vida mudar após o resultado e, hoje, trabalha e cursa faculdade de direito. Thiago nasceu com um distúrbio hormonal que o impede de crescer, mas suas limitações físicas nunca o desencorajaram. Ele sonha em progredir na vida, cursar uma faculdade, namorar e poder se sustentar financeiramente.

Na reportagem, ele terá um encontro emocionante com Fabrício. Será que Thiago poderá realmente crescer? Qual a opinião dos especialistas? E quem é a professora que o ajudou a transformar sua realidade? O desfecho dessa história de superação e coragem será contada com detalhes pelo apresentador Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade