Domingo Show: Geraldo Luís comanda homenagem especial ao cantor Sérgio Reis

Publicado em 03/05/2019

No próximo dia 05 de maio, o Domingo Show faz uma emocionante homenagem ao grande cantor da música brasileira Sérgio Reis. Apresentado por Geraldo Luís, o programa começa a partir das 12h45, na Record TV.

Na edição, a atração destaca revelações inéditas sobre a vida do artista e relembra sua trajetória de sucesso. Em um palco montado para essa ocasião especial, famosos como Amado Batista, Eduardo Araújo e Renato Teixeira fazem uma grande surpresa para o ídolo sertanejo.

Após 40 anos, Sérgio Reis vai rever o melhor amigo de infância, que pagou o primeiro cachê de sua carreira. E ainda: o cantor realiza o sonho de conhecer a mulher que salvou a sua vida.

Famoso em todo o Brasil devido a sucessos como O Menino da Porteira e Panela Velha, o cantor vai voltar a uma casa de shows, onde realizou algumas das apresentações mais marcantes de sua trajetória profissional.

O programa de Geraldo Luís também promove um reencontro com um compadre famoso, que foi padrinho de casamento do homenageado. O Domingo Show tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade