Domingo Show: Geraldo Luís ajuda vendedora de biscoitos reencontrar filha e neta

Publicado em 05/04/2019

No Domingo Show do próximo dia 07 de abril, Geraldo Luís conta mais uma emocionante história. Dessa vez, uma vovó de Ferraz de Vasconcelos será a personagem principal do programa que começa a partir das 12h45, na Record TV.

Vendedora de biscoitos, Dona Valdecy, de 53 anos, sonha em conhecer a filha retirada de seus braços logo após o nascimento. A busca pela menina, que atualmente na Bahia, já durma mais de três décadas.

O próprio pai de Valdecy doou a neta, uma vez que a filha já era mãe solteira de um menino e ele não queria ter outro neto para sustentar. Desempregada e sem perspectivas do que poderia fazer para conseguir ir até a Bahia para rever seus familiares, Valdecy teve uma ideia.

Ela decidiu sair de porta em porta vendendo biscoitos com os rostos da filha e da neta estampados em uma camiseta. Intrigada com o caso, uma cliente fez com essa história chegasse à produção do Domingo Show, que fechou 2018 entre as melhores audiências da TV brasileira.

Valdecy foi convidada pelo apresentador para vender doces para outros profissionais da Record TV, como: o jornalista Celso Freitas e o apresentador Yudi Tamashiro. No entanto, ela nem imaginava que, na verdade, tudo estava sendo preparado para a realização de seu maior desejo: o reencontro com sua filha e também com sua neta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade