Domingo Show: Geraldo Luís ajuda vendedora de biscoitos reencontrar filha e neta

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Show do próximo dia 07 de abril, Geraldo Luís conta mais uma emocionante história. Dessa vez, uma vovó de Ferraz de Vasconcelos será a personagem principal do programa que começa a partir das 12h45, na Record TV.

Vendedora de biscoitos, Dona Valdecy, de 53 anos, sonha em conhecer a filha retirada de seus braços logo após o nascimento. A busca pela menina, que atualmente na Bahia, já durma mais de três décadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próprio pai de Valdecy doou a neta, uma vez que a filha já era mãe solteira de um menino e ele não queria ter outro neto para sustentar. Desempregada e sem perspectivas do que poderia fazer para conseguir ir até a Bahia para rever seus familiares, Valdecy teve uma ideia.

Ela decidiu sair de porta em porta vendendo biscoitos com os rostos da filha e da neta estampados em uma camiseta. Intrigada com o caso, uma cliente fez com essa história chegasse à produção do Domingo Show, que fechou 2018 entre as melhores audiências da TV brasileira.

Valdecy foi convidada pelo apresentador para vender doces para outros profissionais da Record TV, como: o jornalista Celso Freitas e o apresentador Yudi Tamashiro. No entanto, ela nem imaginava que, na verdade, tudo estava sendo preparado para a realização de seu maior desejo: o reencontro com sua filha e também com sua neta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio