Domingo Show conta história do pedreiro que pedala longas distâncias para levar os filhos na escola

Publicado em 24/06/2017

No dia 25/06, o Domingo Show conta a história de um vovô de Goiânia que comoveu a internet ao fazer uma linda declaração de amor para a esposa, Dona Zefinha, com quem está junto há 59 anos. Mas qual o segredo para esse amor tão intenso depois de tantas décadas? Esse simpático casal vai realizar um sonho. Qual será?

O programa destaca também o exemplo de um pai dedicado e esforçado que faz tudo pelos filhos que sonham em ser cantores. O pedreiro Francisco, que mora em Belém do Pará, pedala diariamente longas distâncias com os dois meninos na bicicleta para levá-los na escola e em pequenas apresentações musicais. Ao vivo, no palco do Domingo Show, uma grande surpresa promete emocionar toda a família.

E ainda: o caso do menino de cinco anos que diverte a todos por onde passa com suas performances de dança. Como ele vai se sair ao vivo no palco do programa?

A atração mostra o final feliz da história da jovem Leticia que perdeu todos os cabelos devido a uma alopecia, doença que causa perda repentina dos pelos do corpo. Ela agora poderá recuperar a autoestima com a ajuda de uma moça que tem cabelos gigantes e topou cortá-los e fazer uma peruca para ela. Como ela vai reagir com o novo visual?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.