Domingo Show conta história de garoto que emocionou o Brasil ao saber que teria irmãos gêmeos

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 26/02, o Domingo Show mostra o final feliz da história de Guilherme, um garoto de apenas 12 anos que emocionou o Brasil ao saber que teria irmãos gêmeos. O vídeo com a reação do garoto de Medina (MG) foi visto por milhões de pessoas na internet. O programa acompanhou os primeiros passos da gravidez da mãe dele, os preparativos, o nascimento das crianças e a primeira vez que Guilherme viu os bebês. Será que ele conseguiu segurar a emoção?

A atração também conta a história do divertido “Seo” Caé, morador da pequena cidade de Itaiçaba (CE). Com tanta disposição, nem parece que ele já tem 100 anos! Para celebrar a data, faltava apenas uma grande comemoração. O Domingo Show realizou o sonho dele e preparou uma grande surpresa! Pela primeira vez na vida, ele ganhou uma festa de aniversário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda: uma garotinha de somente seis anos que já é considerada a menor repentista do Brasil. No palco, ao vivo, ela vai mostrar todo o seu talento para Geraldo Luis.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais