Domingo Show conta história de compositor que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos e morou nas ruas

Publicado em 05/08/2017

O Domingo Show do dia 06/08 conta a história do homem que escreveu músicas de sucesso para cantores famosos, mas que chegou a morar nas ruas por causa das drogas e hoje precisa de ajuda para reconquistar a família. Ele está por trás de vários hits, conhecidos nas vozes de cantores como Léo Magalhães (“Alô”) e da dupla Simone & Simaria (“Agora e Sempre” e “Pássaro Noturno”). O artista perdeu uma fortuna depois de sofrer dez anos com o vício. Os pais dele não sabiam da situação a que o filho se encontrava, e, agora, vão fazer uma surpresa e um pedido especial a ele.

E tem estreia do reality “Amor da Pesada”. O casal animado de gordinhos Tati e Jorge, que apareceu no programa há cerca de um mês, pesava juntos, na época, 322 kg. Para mudar de vida, eles aceitaram o desafio de emagrecer 100 kg juntos. Depois da participação no Domingo Show, eles começaram uma verdadeira maratona de exercícios e muitos desafios. Neste domingo, os dois vão se pesar ao vivo no programa, que acompanhou todo este processo de perto, para saber se perderam os 20 kg que precisavam nessa primeira etapa.

E ainda: um vovô que diverte a todos dançando. Com 75 anos, Seo Albino tem muito gingado e o que mais quer na vida é encontrar uma companheira. Três pretendentes estarão no palco da atração. Será que alguma delas vai conquistar o coração dele?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade