Domingo será de humor e emoção no Tamanho Família, com Otaviano Costa e Rafael Zulu

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo, eles vão falar de rotina, de conquistas, chatices do dia a dia e até trocar receitas. Com leveza e emoção, Otaviano Costa e Rafael Zulu vão mostrar humor e sintonia com suas famílias com Márcio Garcia no palco do Tamanho Família.

Apesar de achar e convencer os outros de que está sempre certo, Zulu admite que é também o mais esquecido da família. “Eu tenho um HD em casa, que é a minha mãe”, entrega o ator, que conta um pouco da infância em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Para formar seu time, ele leva a mãe, Regina, o pai, Antonio e o irmão Antônio Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Coitadinha da minha chicória!” Mais Você tomba ao entrevistar senhora que bombou na web

No outro sofá, Otaviano reune a mãe, Beth, o pai, Osvaldo, e sobrinho João. O apresentador mato-grossense, que conta as aventuras e desventuras de sair de casa aos 14 anos, mostra que, além de bom humor, tem um coração e tanto e se derrete sempre que o assunto remete à mulher, a atriz Flavia Alessandra.

“Outro dia falei pra ela: Você já viveu um sonho no sonho? Eu estou vivendo esse sonho. Parece que estou olhando pra tudo isto aqui, nossa casa, você, minhas filhas, meus pais no quarto, meus sobrinhos… tanta coisa legal acontecendo na minha vida é um sonho dentro do sonho. Eu olhei pra ela e a gente se emocionou. Eu sou muito feliz”, resumiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio