Domingo Maior: Globo comete gafe com filmes e web não perdoa

Publicado em 15/10/2018

Quem se preparou para ver o filme anunciado pela Globo na noite deste domingo (14) teve uma surpresa.

As chamadas incluídas na programação da emissora mostravam o Domingo Maior apresentaria o filme “Bem Vindo à Selva“, de 2003.

Apesar disso, logo que começou a sessão no canal, os telespectadores puderam perceber a confusão. O longa em questão tinha o mesmo nome, porém, se tratava de uma produção de 2013.

O primeiro se referia a um filme estrelado pelo popular ator Dwayne “The Rock” Johnson. Já o segundo, tinha como principal Jean-Claude Van Damme, conhecido por estar à frente de produções de ação.

Leia mais: Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia na liderança, mas faz Globo ter queda gigantesca na audiência

Confusão da Globo não parou por aí

Além da diferença entre o filme das chamadas exibidas na TV e o que foi realmente ao ar, houve uma terceira gafe cometida pela produção da Globo.

No twitter oficial do canal, para atrair os telespectadores para assistirem o Domingo Maior, foi compartilhada a foto de um outro filme. Trata-se do “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, lançado em 2018 e também protagonizado por Dwayne Johnson.

“Prepara a pipoca para curtir #BemVindoÀSelva no #DomingoMaior”, postou a emissora com a imagem desconexa.

Leia mais: Audiência da TV (11/10): The Noite e Tela de Sucessos superam a Globo

Claro que a web não iria perdoar tal erro, não é mesmo? Afinal, quem estava assistindo ao canal naquele momento e esperava o filme anunciado ficou bem decepcionado. Muitos culparam os “estagiários” da empresa.

Confira alguns dos comentários dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade