inédito

Domingo Legal volta inédito e com estreia de novo quadro; saiba detalhes

Xaveco e Comprar e Bom, Levar é Melhor também serão apresentados

Publicado em 22/05/2020

Neste domingo, 24  de maio, a partir das 11h, no programa Domingo Legal inédito tem o quadro Afunda ou Boia, onde Celso estará com Nina (Marlei Cevada) no palco e Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Porpetone e Jeffinho  interagindo de casa ajudando a adivinhar quais objetos boiam ou afundam.

Tem também a estreia do quadro A Quarentena do Portiolli mostrando vídeos que o Celso fez e está fazendo durante a quarentena em sua casa e postando em suas redes sociais.

A atração continua com muita paquera no Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, mais um episódio inédito do Comprar e Bom, Levar é Melhor. A família Souza e Silva de Campo Grande, participará da ação. Eles terão o  valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade