Domingo Legal traz história comovente de garoto que rifará seu burrinho para comprar um cavalo

Publicado em 17/06/2017

No Domingo Legal deste final de semana, 18 de junho, Celso Portiolli traz ao programa a história de Matheus Henrique. O garotinho de apenas 10 anos virá ao palco para falar sobre seu grande sonho, que é ter um cavalo para poder competir em provas de rodeios, em especial a de três tambores. Ao notar o talento do menino, há 3 anos seu padrinho Ademir lhe presenteou com um burrinho, mas agora, para poder continuar nos torneios, ele tomou a difícil decisão de rifar o animal a fim de juntar dinheiro suficiente para a aquisição de um cavalo.

Vendendo cada rifa pelo valor de dez reais, Matheus já conseguiu arrecadar três mil, mas o valor ainda não é suficiente. A repórter Ana Carolina Saraiva foi até Divinópolis, Minas Gerais, para mostrar a história de Matheus e dar mais detalhes de sua trajetória. Grande fã da dupla Bruno e Barreto, ele conversará com Celso sobre seus planos e não imagina as surpresas que o aguardam na atração.

E mais: no divertido “Malucos Molhados”, os jurados Fernanda Keulla, Yudi e Miranda terão que avaliar por mais um domingo as apresentações dos candidatos Tarciso, Juliana, Daniel, Gabriela, José, Carlos, Daniel, Joelson, Dayanna e Yvani, que tentarão manter o equilíbrio em uma corda bamba acima da piscina enquanto cantam para tentar impressionar os jurados.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade