Cantor gospel

Domingo Legal recebe Regis Danese em edição especial do Comprar é Bom, Levar é Melhor

A família Padilha vai tentar levar o prêmio de R$ 100 mil

Publicado em 26/12/2020

Neste domingo (27), o Domingo Legal levará ao ar uma edição especial do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor. Celso Portiolli vai conhecer a família Padilha, direto de Joinville, município localizado na região norte do estado de Santa Catarina.

Representados pelos irmãos Patrícia e Davi, eles vêm em busca de uma premiação diferenciada nesta edição: 100 mil reais! É a grande chance de virada na vida dessas pessoas que, como muitas outras, sofreram tanto com a pandemia.

Além disso, eles tiveram suas vidas mexidas também por um ciclone que atingiu a região sul do país, quando chegaram a morar em 17 pessoas na mesma casa para apoiar parentes desabrigados. Para deixar o especial ainda melhor, os irmãos irão contar com um reforço de peso: Regis Danese.

O cantor será o convidado especial para integrar a equipe e terá que correr, ajudar nas compras dentro da loja Havan e responder perguntas, tornando-se praticamente um membro da família. O Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, a partir das 11h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade