Domingo Legal recebe Irmãos Hypólito e turma do Fofocalizando no Passa ou Repassa

Publicado em 10/05/2019

No Domingo Legal do dia 12 de maio, a partir das 13h no SBT, Celso Portiolli comanda mais uma edição do clássico Passa ou Repassa. No game, os esportistas Diego e Daniele Hypólito, Maurren Maggi e Jaqueline Carvalho disputarão com o time do Fofocalizando, representado por: Everton Di Souza, o Fofoquito, Vini Vieira, Gabriel Cartolano e Roberta Miguel.

Os competidores responderão a perguntas gerais e enfrentarão a divertida prova de tortas na cara. No quadro Comprar é bom, levar é melhor, a Família Lacerda terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder sete perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

Ainda nesta edição do Domingo Legal,Celso comanda o quadro Xaveco, onde homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade