Merecido

Domingo Legal exibe edição especial sobre Marília Mendonça: “Justa homenagem”

Depoimentos e reportagens sobre a cantora foram transmitidos

Publicado em 07/11/2021

Neste domingo (7), o Domingo Legal, programa do SBT comandado por Celso Portiolli, fez uma edição especial em homenagem a Marília Mendonça, cantora que faleceu na sexta-feira (5) durante a queda de um avião em Piedade de Caratinga (MG).

“É impossível começar o programa com a nossa alegria habitual. Lamentamos profundamente a perda precoce de um grande talento nacional”, declarou o apresentador. “Hoje, o Domingo Legal vai prestar uma justa homenagem a patroa e dona dos nossos corações sofridos”, seguiu Celso.

Uma reportagem com trechos das participações da famosa em atrações da emissora de Silvio Santos, como The Noite, Programa do Ratinho, Te Devo Essa! Brasil, Programa da Maisa e o próprio Domingo Legal foram exibidos.

A produção também destacou que o falecimento da artista virou notícia no mundo todo, com direito a reportagens em jornais importantes como The Guardian, The New York Times, Le Monde, El País e La Republica.

Depoimentos de Tierry, Zezé Di Camargo, Caetano Veloso, Zélia Duncan e Ratinho foram exibidos. O formato também mostrou os fãs que foram até o velório se despedir da estrela e informações sobre o acidente que causou a fatalidade.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade