Domingo Legal estreia 3ª temporada do Comprar é bom, levar é melhor

Publicado em 16/08/2018

No Domingo Legal deste final de semana, 19 de agosto, Celso Portiolli comanda a estreia da 3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja. E realizar seu sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

Leia também: Neymar ri de Bruna Marquezine desistindo de jogar videogame

A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido. Gravado na sede da Havan em Brusque, Santa Catarina, o quadro terá a participação da Família Costa neste domingo. Vanessa, Hermano, Vânia e João virão diretamente do Pará para participar da atração.

E mais: tem também muita diversão no “Passa ou Repassa” ao vivo no palco. O time do Fofocalizando será representado por Mara Maravilha, Gabriel Cartolano, Everton Di Souza (o Fofoquito) e Vini Vieira. Eles enfrentarão o jornalismo do SBT, que contará com Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Márcia Dantas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade