Domingo Legal: Elenco de As Aventuras de Poliana se enfrenta no Passa ou Repassa

Publicado em 07/12/2018

No Domingo Legal do próximo dia 09 de dezembro, a partir das 13h, tem mais uma edição do Passa ou Repassa. Dessa vez, a competição será entre o elenco de As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT.

Veja também: Rodrigo Rocha fala sobre xenofobia que os brasileiros sofrem nos EUA

O time azul é formado pelas meninas da trama. São elas: Kessya (Duda Pimenta) Raquel (Isabella Moreira), Luísa (Thais Melchior) e Yasmim (Bia Lanutti).

Já o time amarelo é composto pelos rapazes: João (Igor Jansen), Guilherme (Lawrran Couto), Afonso (Victor Pecoraro) e Luigi (Enzo Krienger).

O apresentador Celso Portiolli comanda as provas. A disputa será encerra com a famosa e tradicional brincadeira do Torta na Cara.

Após o game, o programa segue com um episódio especial da 3ª temporada do Comprar é bom, levar é melhor. No quadro, quatro pessoas de uma família terão R$ 50 mil para gastar numa loja e realizar seus sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Com isso, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem.

Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Portiolli. As questões são nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais.

A cada acerto, a família permanece com os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade