Domingo Legal conta a emocionante história de dona Sirlene no domingo (28)

Publicado em 26/10/2018

No próximo domingo (28), a partir das 13h, o Domingo Legal exibe mais uma edição do Construindo Um Sonho. O quadro vai mostrar a emocionante história da dona Sirlene. Ela nasceu no Ceará, foi abandonada pela mãe e sofreu maus tratos pelo marido de sua irmã. Com apenas 09 anos de idade, Sirlene foi morar nas ruas.

Veja também: Eliana aparece plena em moto aquática no fundo do mar

Ela acabou se casando cedo com Raimundo e teve 3 filhas. No nascimento do Gabriel, seu último filho, Sirlene estava tão fraca que o bebê nasceu pequeno. Quando o menino tinha 3 anos, a família foi morar em Leme, interior de São Paulo, buscando melhores condições de vida.

Já na cidade, constataram que o garoto estava com Leucemia. Em um dado momento, Sirlene precisou chegar de bicicleta em 15 minutos no hospital, caso contrário o garoto morreria.

Após a cura de Gabriel, Raimundo começou a beber. Vendia a cesta básica para comprar cachaça e a família dormia com fome. Raimundo chegou a tentar matar Sirlene com um facão. Foi a gota d’água, ela conseguiu expulsar ele de casa. A vida de Sirlene sempre foi muito difícil, mas não deixa de batalhar por sua família que é muito unida.

Ainda no Domingo Legal

Além dessa história emocionante, o programa transmite o décimo episódio da 3ª temporada do Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão R$ 50 mil para gastar em uma loja e realizar seus sonhos de consumo.

Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas pelo apresentador Celso Portiolli.

 Cada questão tem os valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade