Quase 30 décadas

Domingo Legal completa 29 anos no ar e SBT celebra de forma singela

Programa também foi apresentado por Gugu Liberato

Publicado em 16/01/2022

Os telespectadores mais atentos do Domingo Legal notaram algumas alterações na vinheta do programa na edição deste domingo (16). O nome do programa passou a ser acompanhado do subtítulo 29 anos, em celebração às quase três décadas que a atração está no ar no SBT.

O dominical estreou no dia 17 de janeiro de 1993. Portanto, completa 29 primaveras nesta segunda-feira (17). A novidade comemorativa foi compartilhada no Twitter pelo perfil @diariodenovelas. Confira: 

A estreia da atração no canal de Silvio Santos na década de 1990 foi sob o comando de Gugu Liberato, que seguiu no comando até 2009, quando deixou o SBT e passou a fazer parte do time de contratados da Record TV. Assim, Celso Portiolli assumiu a apresentação do programa. 

Princesa e o Plebeu, Afunda ou Boia, Banheira do Gugu, Construindo Um Sonho, De Volta Pra Minha Terra, Essa Nota Vale Uma Nota, Gugu Na Minha Casa, Prova do Bicho, Táxi do Gugu, Telegrama Legal e Passa ou Repassa foram alguns dos quadros do Domingo Legal nessas quase 30 décadas no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade