Domingo Espetacular traz reportagem especial sobre os riscos de tratamentos que prometem o corpo perfeito

Publicado em 20/07/2018

O Domingo Espetacular desta semana (22/07) conta a história de Lilian Calixto, que morreu ao fazer um procedimento estético com Denis Furtado, conhecido nas redes sociais como o Dr. Bumbum. O programa mostra como ele atraía pacientes pela internet divulgando procedimentos arriscados. E revela o passado nebuloso do profissional, que foi preso com a mãe e a namorada.

A matéria também dá dicas para realizar estes tratamentos em segurança e evitar maus profissionais. Os motivos da multa bilionária que o Google vai ter que pagar são outro destaque da atração. Uma reportagem exclusiva do 60 Minutes mostra como o Google monopoliza as buscas e a publicidade na web. E conta quem é a mulher que derrotou a empresa na Europa. E ainda quem é o advogado que tenta fazer o mesmo nos Estados Unidos.

Leia também: Carolina Dieckmann posa de biquíni e comemora chegada do final de semana

E mais: a equipe do Domingo Espetacular acompanhou as locações no Marrocos e no Brasil da nova novela da Record TV, Jesus. que estreia nesta terça-feira, dia 24/07, e mostra quem são os atores com a missão de representar, pela primeira vez na TV, todas as fases da vida do Messias.

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani no Domingo Espetacular

Libertado da prisão há pouco mais de um mês, após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella falou com exclusividade ao Domingo Espetacular. O ator comenta seu passado polêmico, marcado por agressões e relembra o período em que passou na cadeia.

Hoje vegetariano, o ator jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani, ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”. Ele completa: “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade