Domingo Espetacular revela os perigos da dieta sem carboidrato

Publicado em 11/10/2018

O Domingo Espetacular, no ar no dia (14), investiga a moda das dietas que prometem emagrecimento com a eliminação do carboidrato da alimentação. A reportagem revela até que ponto pães, massas, arroz e frutas são realmente vilões para quem quer manter a forma ou emagrecer.

Veja também: Festão! Xuxa celebra aniversário de Dudu, seu cachorro de estimação

A equipe do programa entrevista especialistas que explicam por que não se pode simplesmente cortar todos os carboidratos. O programa destaca ainda uma pesquisa que relaciona idade e autoestima. O estudo identificou em que momento da vida as pessoas alcançam o ápice da autoconfiança. E o resultado é surpreendente.

E uma entrevista com o brasileiro que revolucionou o jeito de andar de skate. Breno tem dezenove anos e literalmente dança sobre rodinhas. O Domingo Espetacular mostra como ele venceu as limitações da pobreza e se tornou um campeão mundial. O Domingo Espetacular vai ao todos os domingos, sempre a partir das 19:30, na RecordTV.

Formato diferenciado faz o Domingo Espetacular bater o SBT na audiência

Pouco tempo no ar fez bem para a audiência do Domingo Espetacular. Devido ao debate entre os candidatos à Presidência, transmitido pela Record TV no final do domingo (30), o programa foi encurtado.

O Domingo Espetacular foi exibido em um compacto com uma hora e vinte e cinco a menos que o habitual. Assim, das 19h46 às 22h00, conseguiu se destacar no ibope e bateu até o principal concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade