Domingo Espetacular revela o surpreendente custo de ter um bicho de estimação

Publicado em 21/12/2018

O Domingo Espetacular desta semana, 23/12, revela o custo de manter um bicho de estimação. A conta inclui itens como ração, vacina, visitas ao veterinário. O programa mostra como fazer esta conta e dá dicas para cuidar bem do pet sem maltratar o bolso. E ainda tira uma dúvida: quem dá mais despesa, gatos ou cachorros?

Um estudo científico inédito tenta medir a influência das telas no desenvolvimento das crianças. Como smartphones, tablets e videogames mexem com o cérebro, os hormônios e se tornam viciantes? E de que forma aquilo que está no mundo virtual altera a forma de agir no mundo real?

Leia também: No Portal da Eternidade | Willem Dafoe encarna Vincent Van Gogh em novo pôster do filme

Os alimentos que dividem opiniões na ceia de Natal. Peru, peixe…Eles devem ou não fazer parte das refeições? E uma receita para vencer de vez o desafio de fazer as pazes com família e amigos depois das polêmicas de 2018.

Uma pesquisa acaba de fazer a lista dos assuntos mais procurados na internet em 2018. Tem receita de brinquedo, de comida e dicas para lidar melhor com as novas tecnologias. O Domingo Espetacular vai mostrar as respostas de quem domina cada assunto para eliminar as dúvidas antes do Ano Novo. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade