Domingo Espetacular mostra os bastidores do reality Batalha dos Confeiteiros Brasil

Publicado em 26/09/2015

O cantor Sérgio Reis abre sua casa para o Domingo Espetacular desta semana e conta uma história surpreendente por trás de um de seus maiores sucessos. Ele revela que já conhecia uma primeira versão de “Pinga Ni Mim”, gravada pela dupla Teodoro e Sampaio, em 1986, e que não tinha apreciado a canção. “Não gostei do estilo da música, do jeito como ela foi cantada, porque eles não acertaram o ritmo”.

Durante a entrevista, o Domingo Espetacular promove o reencontro do cantor, após décadas com o compositor da música, Elias Filho, conhecido como Rei da Sanfona.

O programa revela como é a convivência de um dos confeiteiros mais famosos do mundo, Buddy Valstro, com a família e como ele convive com o assédio dos fãs. Os repórteres da atração mostram bastidores do reality Batalha dos Confeiteiros Brasil, que ele comanda a partir desta quarta-feira, dia 30, na Record.

E ainda: histórias de casamentos que acabaram por causa do telefone celular. O Domingo Espetacular dá dicas de como manter a privacidade, sem atrapalhar o relacionamento.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar neste domingo (27), às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade