Domingo Espetacular mostra como vivem as famílias que moram em prédios invadidos

Publicado em 04/05/2018

No Domingo Espetacular desta semana, 06/05, às 19h30, os repórteres do programa visitam prédios invadidos e revelam em que condições vivem as centenas de famílias que ocupam estes espaços. O programa ainda entrevista peritos e especialistas que analisam, por vários ângulos, as imagens do desabamento do edifício na região central de São Paulo e comentam o que as cenas revelam sobre as causas do desastre, além de apontar semelhanças e diferenças com episódios semelhantes.

Leia também: Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso; saiba como será

A atração destaca também a história de superação de um jovem do Piauí, filho de pedreiro e costureira, que tornou-se doutor aos 26 anos. No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita uma impressionante construção inspirada no Coliseu romano: o anfiteatro de El Jem, uma das maiores estruturas desse tipo no planeta, localizado na Tunísia, país do norte da África.

O dia das mães está próximo e quem entende do assunto responde por que os pratos mais simples podem ser os mais saborosos. Na série Mitos e Verdades da alimentação, os segredos do melhor prato do mundo: a comida de mãe! Mulheres de diferentes origens mostram os truques da culinária afetiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade