Domingo Espetacular mostra a volta de Ana Hickmann às passarelas depois de dez anos

Publicado em 01/07/2016

O Domingo Espetacular desta semana (03), acompanhou a viagem de Ana Hickmann a Angola, e mostra como ela fez, neste país, um retorno às passarelas, depois de dez anos de afastamento. A apresentadora do Hoje em Dia participou do Angola Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do país. A reportagem mostra como foi o evento e os bastidores da viagem.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita uma destilaria centenária da Escócia. E conhece o pizzaiolo que esculpe rostos de celebridades usando apenas massa, molho de tomate e queijo.

A apresentadora Thalita Oliveira faz uma reportagem sobre um profissional que tem ganhado importância nos últimos anos. São pessoas que oferecem ajuda personalizada para perder peso, organizar a vida financeira e até aprender a paquerar.

A série Mitos e Verdades dá destaque a uma das principais frutas da estação: o caqui. Engorda ou ajuda na dieta? O Domingo Espetacular mostra os vários tipos e receitas exclusivas.

O programa também entrevista as famílias das vítimas e um dos principais acusados nos casos de perseguições policiais que acabaram na morte de dois menores e um jovem universitário. A reportagem revela por que as ocorrências desse tipo atingiram números alarmantes.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade