Domingo Espetacular mostra a polêmica sobre crianças que testam brinquedos na internet

Publicado em 12/01/2019

Nesta semana, em 13/01, o Domingo Espetacular mostra detalhes da polêmica sobre vídeos em que crianças testam brinquedos na internet. Cada vez mais populares, eles entraram na mira das autoridades por suspeita de trabalho infantil.

O assunto também envolve a questão do consumismo e da publicidade abusiva. Especialistas revelam como proteger os pequenos dessa influência.

Leia também: Zoey’s Extraordinary Playlist | Paul Feig fará série de comédia musical para a NBC

A atração destaca a história do tenor Jean William, o brasileiro que faz sucesso como cantor lírico. Ele venceu o preconceito de classe, o racismo, e tornou-se destaque no seleto mundo da ópera.

O programa também revela o segredo dos japoneses para viver mais e melhor. A chave da longevidade parece que está com os orientais, mas a boa notícia é que chegar aos cem anos é possível para todos. E ainda: a estreia da série “Tudo sobre os Cachorros”. E no primeiro episódio, uma revelação: os cães já foram nossos inimigos.

Formato diferenciado faz o Domingo Espetacular bater o SBT na audiência

Pouco tempo no ar fez bem para a audiência do Domingo Espetacular. Devido ao debate entre os candidatos à Presidência, transmitido pela Record TV no final do domingo (30), o programa foi encurtado.

Domingo Espetacular foi exibido em um compacto com uma hora e vinte e cinco a menos que o habitual. Assim, das 19h46 às 22h00, conseguiu se destacar no ibope e bateu até o principal concorrente.

Leia mais: Domingo Espetacular bate recorde e é assistido por mais de 15 milhões de pessoas em 2017

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade