Domingo Espetacular exibe reportagem com acusações contra a família Marinho

A reportagem acusou a emissora de sonegar impostos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Domingo Espetacular deste fim de semana, a Record TV exibiu uma matéria sobre Dario Messer, que foi chamado de “doleiro dos doleiros” pela reportagem. Tudo foi mais um ataque contra a TV Globo e a família Marinho.

A emissora contou que Dario e Claudio Barbosa, o Tony afirmaram que foram contratados para facilitar transações financeiras clandestinas da Globo no Rio de Janeiro. Além disso, a matéria ainda citou uma delação dos doleiros, onde cita os irmãos Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dois doleiros que participaram de um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro do país, revelaram que entre milhares de clientes, estariam dois herdeiros de um dos grupos de comunicação mais conhecidos do pais, a Rede Globo”, começou dizendo Carolina Ferraz.

Logo depois, a reportagem começou citando um homem que fez fortuna auxiliando grandes empresários brasileiros a sonegar impostos. A reportagem também mostrou imagens dos irmãos Marinho como suspeitos de fazer operações clandestinas, além de imagens da sede da emissora. Confira um trecho da matéria:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais