Domingo Espetacular exibe entrevista sobre os 20 anos da morte do calouro Edison Hsueh

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular do próximo dia 03, destaca os 20 anos de um episódio que mudou o trote universitário no Brasil: a morte do calouro Edison Hsueh. O programa começa na faixa das 19h30, na Record TV.

Veja também: Carlinhos Maia ganha carro de luxo avaliado em R$ 600 mil do marido de Simone

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edison se afogou na piscina da Universidade de São Paulo (USP) durante uma festa para os calouros aprovados em Medicina. O programa entrevista a mãe do estudante, a imigrante chinesa Yen Yin Hwa. Até hoje ela tenta esclarecer a morte do filho.

O formato ainda mostra a incrível história do menor bebê do mundo. Ele nasceu no Japão pesando apenas 268g e durante cinco meses lutou pela vida numa UTI. E como está hoje a menor bebê do brasil? Rafaela nasceu pesando 340g e logo irá completar dois anos de vida.

Além disso, o dominical da Record mostra os bastidores da investigação que desmontou o golpe do carro vendido pela internet. Os criminosos usavam anúncios falsos com um preço bom demais para ser verdade. Só que muita gente acreditou.

E ainda tem mais uma nova missão das Fabíolas. A Venenosa e a Rabo de Arraia recebem um desafio que tem tudo a ver com o Oscar e com a estrela da festa:  Lady Gaga.

Finalizando a edição do Domingo Espetacular, Álvaro Garnero mostra suas aventuras na Espanha. No quadro 50 por 1, ele experimenta um doce feito de violeta. E conhece o hotel especializado em um dos hábitos mais famosos dos espanhóis: a siesta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais