Domingo Espetacular exibe entrevista com Gretchen e revela segredos para manter a juventude

Publicado em 08/07/2017

No Domingo Espetacular, Gretchen fala sobre a participação no novo clipe de Katy Perry, lançado esta semana com enorme repercussão mundial. A eterna rainha do rebolado revela como a cantora americana a descobriu e a convidou para participar do vídeo. A reportagem confere como os americanos reagiram à performance da artista brasileira.

O programa também revela alguns segredos para manter a aparência sempre jovem. E mostra mulheres para quem o tempo parece não passar. Elas revelam o que fazem para aparentar até vinte anos a menos que a idade real.

Uma reportagem exclusiva apresenta, com imagens e detalhes inéditos, a caçada a um dos maiores traficantes do Brasil. Cabeça Branca, como era conhecido, fez plásticas e passou três décadas sob o disfarce de um pacato empresário.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero se aventura num passeio pelas maiores geleiras do Chile e participa da pesca de um caranguejo gigante.

O polêmico método que elimina a escola da vida das crianças. Elas passam a ter a liberdade de escolher onde, quando e o que estudar, sem salas de aula e sem provas. Será que daria certo no Brasil?

E ainda: existe um carro brasileiro que mesmo fora de linha ainda está na moda, a Kombi. O veículo caiu no gosto dos europeus, que vêm até o Brasil dispostos a pagar pequenas fortunas por algumas raridades.

O Domingo Espetacular vai ao ar domingo, 09/07, às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade