Domingo Espetacular entrevista o médico Hosmany Ramos, que declara: “Executei 80 cirurgias na prisão”

Publicado em 03/12/2016

Cirurgião plástico de sucesso nos anos 70, Hosmany Ramos chegou a trabalhar com Ivo Pitanguy. Fez fama e fortuna, mas a vida de luxo não foi suficiente para ele, que surpreendeu a alta sociedade carioca ao ser preso, acusado de vários crimes, tráfico de drogas, contrabando, estelionato e até mesmo assassinato. Condenado há mais de 40 de prisão, hoje ele está livre e mora na Noruega com o filho. O repórter André Tal foi encontrá-lo para uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, que vai ao ar em 04/12.

Hosmany revela que exerceu a medicina na prisão e que isso o ajudou a deixar a cadeia. “Executei várias cirurgias. Correção de tatuagem, orelha de abano, tirar cicatriz”. E completa: “Eu mandei vir o meu próprio material (cirúrgico). E isso me ajudou, pois quando fui a júri meu advogado pegou uma declaração da Secretaria de Administração Penitenciária onde constava que eu havia executado 80 cirurgias na prisão”.

Após várias tentativas de fuga, ele foi libertado no mês passado. “A primeira coisa que você deve fazer quando sai da prisão é esquecer o passado”. Ele conta também que logo em que saiu foi direto para a clínica de um amigo e fez uma cirurgia plástica para “apagar as marcas do tempo da cadeia”. “Eu falei: eu quero começar vida nova, aparência nova e tudo de agora pra frente vai ser diferente pra mim. No passado, eu passei uma borracha”.

O programa também apresenta uma reportagem especial sobre o desastre com o avião que transportava a Chapecoense que deixou 71 mortos. A equipe investiga os fatos e responde as dúvidas que envolvem o acidente, além de revelar os detalhes dramáticos do último voo.

E ainda: o carro recordista absoluto de infrações de trânsito que acumula R$ 9 milhões em multas e dívidas.

Na série Mitos e Verdades da alimentação, os truques dos ‘estilistas da comida’, que preparam mesas perfeitas para abrir o apetite de qualquer um.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 04/12, às 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade