Domingo Espetacular entrevista Gerson Brenner, que fala sobre sua luta diária

Publicado em 21/03/2019

Domingo Espetacular desta semana (24/03) exibe uma matéria sobre um assunto que virou motivo de pavor para muitos pais.  A personagem Momo. Por que ela representa uma ameaça? Até que ponto as crianças realmente têm acesso aos vídeos em que ela aparece?

A atração também mostra uma reportagem sobre a batalha mais recente de Gerson Brenner. O ator passou dez dias na UTI e, já recuperado, recebeu a equipe do Domingo Espetacular em casa. Ao lado da família, ele conta como venceu mais esse desafio, vinte anos depois de ser baleado numa tentativa de assalto.

Tem também o amargo retorno dos alunos à escola de Suzano. O programa acompanha tudo o que está sendo feito para diminuir os traumas do massacre que aconteceu ali dentro. E tem também as terríveis revelações de um terceiro jovem envolvido. Ele ajudou a planejar tudo e deixou indícios de que a tragédia podia ser ainda pior.

E no segundo episódio da série Mamãe de primeira viagem,  Thalita Oliveira fala da escolha do nome do bebê. E tem também os exames mais importantes para saber como ele está, além de dicas importantes para as futuras mamães que sofrem de inchaço na gravidez. 

E ainda: um cão da raça Chow Chow, famoso por causa da aparência fofa e da língua azul, despertou muita dúvida nas pessoas. Será que ele pode ser desobediente e agressivo?  Tudo isto porque um cachorro desta mesma raça teria atacado uma atriz famosa. Será que é verdade?  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade