Domingo Espetacular destaca as tragédias provocadas pelas fortes chuvas no Brasil

Publicado em 12/04/2019

No próximo dia 14 de abril, o Domingo Espetacular destaca as fortes chuvas fora de época que causaram estragos no Rio de Janeiro e também em outras partes do Brasil. O programa começa logo após o Hora do Faro, na tela da Record TV.

Na reportagem, alguns especialistas explicam se isso é resultado de uma mudança definitiva do clima. Durante toda a semana, o tema foi prioridade na programação de diversas emissoras abertas.

Já no quadro 50×1 da atração, o último episódio da série na Polinésia Francesa. Álvaro Garnero visita a ilha paradisíaca que pertenceu ao ator Marlon Brando, um dos maiores astros de Hollywood.

O programa ainda trata da nova lista do trabalho escravo, que inclui uma marca de grife que revendia roupas fabricadas clandestinamente. A equipe divulga as condições precárias em que os imigrantes trabalham.

A revista eletrônica da Record TV também traz detalhes exclusivos da prisão de um traficante internacional de drogas que vivia no Brasil. Nascido em El Salvador, ele usava empresas de fachada para lavar dinheiro do tráfico e provocou a detenção do próprio filho num país onde o tráfico é punido com a morte.

Ainda no Domingo Espetacular

A reportagem do programa visita a Cidade dos Macacos, na Tailândia. O material revela por que estes animais ainda são bem-vindos mesmo depois de terem virado um problema.

E no quadro As Fabíolas, elas respondem a uma dúvida que aumentou com um questionamento da cantora Roberta Miranda na redes sociais: “Alguém poderia me responder qual o trabalho do DJ?”. Fabíola Reipert e Fabíola Gadelha irão contar um pouco sobre essa profissão que gera perguntas no meio da música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade