aglomeração

Domingo Espetacular destaca a polêmica das festas dos famosos na pandemia

A atração da Record TV também exibe material inédito de Genival Lacerda

Publicado em 01/01/2021

Neste domingo (3), o Domingo Espetacular traz como um de seus destaques uma polêmica envolvendo famosos. Apesar dos alertas dos especialistas, muitas celebridades organizaram festas envolvendo grande número de convidados, ignorando o distanciamento social.

O programa da Record TV, que começa às 19h45, vai falar destes eventos que tiveram grande repercussão entre os fãs e a imprensa. Uma delas é a confraternização de Carlinhos Maia, que pode ter espalhado covid-19 para parte dos convidados e até para uma cantora famosa.

Além disso, com exclusividade, o programa revela Genival Lacerda como nunca visto antes. Enquanto o cantor se recupera da covid-19 em um hospital do Recife, o filho do compositor paraibano decidiu prestar uma homenagem ao pai divulgando um material inédito do rei da munganga.

O Domingo Espetacular conta a história de um jovem cuja vida depende do reencontro com a mãe biológica. Ele foi adotado quando tinha apenas 20 dias e agora, aos 36 anos, precisa de um transplante para sobreviver. Após meses de buscas, ele fica frente a frente com a mulher que o gerou.

Carolina Ferraz mostra a pesada rotina das mulheres que decidiram se tornar pilotos da Força Aérea Brasileira. A apresentadora conta que sentiu na própria pele a dureza do treinamento: “Eu passei um dia encarando o desafio que essa cadete enfrenta!”, conta a apresentadora.

No quadro Por Onde Anda?, uma fera do pandeiro e da percussão, que explodiu como vocalista de um dos grupos de axé mais famosos do Brasil. O público vai saber como está Reinaldo, ex-Terra Samba, e vai se emocionar com a mensagem que ele recebeu dos filhos.

Domingo Espetacular, apresentado nesta edição por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade