Domingo Espetacular apresenta reportagem especial sobre a tragédia de Brumadinho

Publicado em 01/02/2019

O Domingo Espetacular desta semana, 03/02, exibe uma reportagem especial sobre a tragédia que abalou o País, o rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O programa mostra como foram os dias seguintes e traz um perfil completo das vítimas.

Os repórteres revelam a investigação da polícia contra a empresa responsável pela barragem. Destacam ainda o trabalho de homens e animais que procuram por sobreviventes. E dão dicas para escapar de criminosos que estão ganhando dinheiro com o golpe da ajuda às vítimas.

Leia também: Super Mario Bros | Nintendo oficializa parceria com Illumination para lançar filme em 2022

A um mês do carnaval, uma das músicas de maior sucesso fala de bebedeira e do ator Fábio Assunção. A atração mostra até que ponto esse tipo de canção prejudica quem combate o álcool. E, em meio a temperaturas recordes neste verão, a atração revela estratégias para aliviar o calor na hora de dormir e garantir uma boa noite de sono.

Na série mitos e verdade da alimentação, receitas para encarar as altas temperaturas. Pratos normalmente servidos quentes, como o macarrão, ganham versões frias ou geladas. No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero descobre que Portugal tem uma culinária que vai muito além do bacalhau e vinho ao visitar um restaurante com cardápio bem diferente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade