Domingo de humor e emoção com Marcos Veras e Tatá Werneck no Tamanho Família

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bagunceiro da turma na escola e a rainha dos trotes em família, Marcos Veras e Tatá Werneck são bem sérios e concentrados na hora de entrar em cena. No próximo Tamanho Família’, os atores contam seus segredos de bastidores que os deixam preparados para rir e fazer rir. Piadas à parte, a maior inspiração dos dois é a família.

“Minha mãe sempre me ninou com duas músicas. Uma é aquela do Caetano “você é linda, mais que demais”. Hoje eu ouço essa música antes de entrar no palco ou gravar. É uma forma de tê-la ali”, conta Tatá, que levou a mãe, o pai e a tia Larissa para o palco da atração. “Toda vez que entro no palco ou no estúdio rezo pelo meu pai e minha irmã. Eles não estão mais aqui, mas tenho certeza de que estão em cada palco que eu entro”, diz ele, emocionado. No seu time, a mãe, o irmão Wagner e a prima Milena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neto de repentista, Veras lembra que o pai também era um cara engraçado, mas que na verdade o representante do humor na família é o irmão Wagner. “Todo mundo diz que eu sou mais engraçado do que ele e roubo a cena”, brinca Wagner. Na escola, Marcos era daquela galera da bagunça do fundo da sala, mas mesmo assim os professores gostavam dele, garante o ator.

Na família Werneck, os parentes também não perdem a piada. “Eu sempre passo trote. A minha avó, se eu ligar, passar trote, desligar, ligar de novo e passar o mesmo trote, ela cai de novo. Já fiz até ela aceitar a posar nua. E já fiz minha mãe dar entrevista para uma falsa Marília Gabriela”, diverte-se Tatá. Mas a vingança vem a tempo. “Teve um dia em que ela não respondia minhas mensagens e passei um trote para ela. Escrevi que precisava falar com ela urgente porque estava grávida. Não sei como ela acreditou, já estou na menopausa há mais de 10 anos”, diz a mãe, Claudia, às gargalhadas.

Nos shows das famílias em homenagem aos famosos, no fim do programa, Tatá resumiu a emoção que tomou conta de todos: “Esse momento é daquelas coisas que você vê na TV e quer ser famoso só para poder ter a chance de estar ali. Especialmente maravilhoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio