Domingão do Faustão volta ao estúdio e adota plateia virtual

Atração de Fausto Silva retoma edições inéditas neste domingo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, a Globo vai reinventando seus programas de auditório. Depois da volta do Caldeirão do Huck aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, adotando a plateia virtual, será a vez de Fausto Silva. O apresentador volta a comandar seu Domingão do Faustão direto dos estúdios da Globo em São Paulo, também com uma plateia virtual.

O primeiro Domingão do Faustão 100% inédito irá ao ar neste domingo (23). Será o primeiro programa de entretenimento da Globo a voltar a gravar nos estúdios de São Paulo, que também abriga o Conversa com Bial e o Altas Horas. Mas estes seguirão com gravações remotas, feito nas casas de Pedro Bial e Serginho Groisman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o Domingão volta aos estúdios adotando a plateia virtual. Composta por espectadores de suas casas acompanhando o programa por meio de videochamada, a plateia virtual foi adotada no Caldeirão do Huck com sucesso, permitindo a Luciano interagir com o público. Fausto Silva fará o mesmo em sua atração. Além da plateia “diferente”, o Domingão terá no palco um número reduzido de bailarinas, que dançarão de máscara e respeitando o distanciamento.

No primeiro programa, Fausto Silva recebe ao palco Zé Neto & Cristiano. O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o Se Vira no Mundo e as videocassetadas. Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes e vai ao ar após o futebol.

Reprises e entrevistas remotas

Com a volta do Domingão do Faustão aos estúdios da Globo em São Paulo, o programa volta com edições totalmente inéditas, que foram interrompidas em março, quando foi declarada a pandemia de covid-19.

O Domingão do Faustão se reinventou nesses meses, exibindo os melhores momentos de sua trajetória. De casa, Fausto Silva relembrou, por exemplo, homenagens a Hebe Camargo, a estrelas que marcaram a infância dos anos 80 e 90, apresentações de grandes sambistas no palco do Domingão e quadros como Ding Dong e Show dos Famosos.

Com a volta ao estúdio, a expectativa agora será o início da nova temporada de Dança dos Famosos. O talent show, um dos principais quadros do Domingão, estreará uma nova edição em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais