Domingão do Faustão testa a atenção do público em quadro inédito

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, dia 24, o Domingão do Faustão estreia o Engana Que Eu Gosto, quadro que promete desafiar a atenção do público, além de gerar muitas surpresas e risadas. Na nova atração, a cada semana, três grupos de anônimos se apresentam em modalidades diversas no palco do programa.

O grande detalhe é que, entre os integrantes de cada grupo, apenas um não domina totalmente o que está apresentando. Este “enganador” é alguém que aprendeu a modalidade dias antes, apenas para poder se apresentar junto com os profissionais. Ao público e à plateia, cabe a divertida tarefa de identificar o amador, por meio de votação via GShow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Somente após a apresentação, a identidade dos candidatos é revelada. Ao final da noite, o “enganador” que tiver sido o menos votado pelo público, ou seja, aquele que tiver conseguido despistar mais gente, leva para casa o título de vencedor. Perto de completar 30 anos, data celebrada no próximo dia 26, o Domingão ainda conta com a presença de convidados especiais na noite do dia 24.

No palco, Fausto Silva recebe a apresentadora Ana Maria Braga. A cantora Alcione e os atores Ícaro Silva, Marcello Novaes e Tony Ramos. Eles se reúnem para um bate-papo descontraído, com direito a lembranças de momentos vividos durante estes anos. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Henrique Matias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais