Globo

Domingão do Faustão quer Diego Montez no Show dos Famosos

O famoso atuou na novela Bom Sucesso

Publicado em 04/03/2020

Responsável por ter vivido o William de Bom Sucesso, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Diego Montez, filho do saudoso Wagner Montes e Sonia Lima, pode emplacar um novo trabalho na emissora.

O artista, que já atuou em musicais, foi convidado para ser um dos competidores da nova temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, informou o colunista Fefito. A atração está com estreia prevista para abril.

Antes de trabalhar na platinada, o ator esteve em folhetins de outros canais, como A História de Ester (2010), Amor e Revolução (2011), Rebelde (2012), Dona Xepa (2013) e Cúmplices de Um Resgate (2015), sendo essa última no SBT.

Atualmente, Montez se prepara para viver o pai no musical que contará a história de Silvio Santos. “Foi tocante repetir a liturgia que vi ele realizar tantas vezes: os anéis como ele colocava, os cordões, pentear os cabelos… Eu o observei tantas vezes fazendo isso que me parecia muito natural. Estou muito feliz”, declarou à colunista Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade