Domingão do Faustão prepara comemorações para celebrar 30 anos em janeiro

Publicado em 11/11/2018

Em 2019 o programa Domingão do Faustão completa 30 anos no ar e começará o ano com comemorações. Segundo a jornalista Cristina Padiglione que escreve a coluna Zapping, as primeiras edições especiais programadas para irem ao ar no dia 6 e 13 de janeiro, já estão gravadas. O formato seguirá o modelo da conhecida pizza do Faustão.

A princípio, a primeira pizza receberá o cantor Luan Santana em um musical cercado por dez estrelas da emissora. Entre eles Sophie Charlotte, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Nelson Freitas, Ícaro Silva, Fabiana Karla, Tiago Leifert, Glória Maria e Juliana Paes. A outra edição apresentada no dia 13, terá Ivete Sangalo cantando para outras dez estrelas da emissora.

Leia também: Faustão se confunde e diz nome de apresentadora que era da concorrência

Leão Lobo revela não assistir Programa do Faustão por mágoa do apresentador: “Era meu amigo irmão”

Em entrevista ao canal Love Treta, da Rede Snack, Leão Lobo fez revelações inéditas sobre várias celebridades brasileiras. Um de seus alvos foi Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão.

No bate-papo comandando por Rafael Cortez, Leão afirmou que parou de assistir o programa após o apresentador fingir que não o conhecia. A situação desmanchou uma amizade de anos entre os dois. “Um dia eu estava assistindo o programa de casa e o Thiago Lacerda estava lá e falou: ‘Eu estou processando um jornalista de São Paulo, o Leão Lobo’. E o Faustão falou logo depois: ‘Quem? Não conheço!”, lembrou. “Nunca mais assisti esse programa dele. Porque se eu não existo para ele, ele também não existe para mim”, concluiu Leão afinal.

De antemão, no passado, Leão Lobo escreveu uma crítica na Folha da Tarde sobre Adriana Esteves e Cássio Scapin, que conduziam um quadro no Domingão do Faustão. Mas, segundo o jornalista, a repercussão da nota fez com que Fausto imediatamente lhe telefonasse para dar explicações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade