Domingão do Faustão marca bons índices de audiência em novo horário; veja prévia de Ibope

Publicado em 04/08/2019

O Domingão do Faustão obteve bons índices de audiência começando mais cedo nas tardes da Globo. Neste domingo (4), o programa foi ao ar das 17h às 19h, por conta da exibição do clássico entre Palmeiras x Corinthians, às 19h, na Globo. Além disso, o novo horário é um teste para uma possível mudança em 2020.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alteração no consolidado divulgado nesta segunda (5), o programa de Fausto Silva fechou com 16 pontos de audiência na Grande SP. Além disso, a atração de auditório chegou a picos de 24 pontos e entregou para a partida de futebol com bons números.

No mesmo horário, a Record TV com o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, fechou com 11 pontos. Os mesmos 11 pontos foram atingidos pela Eliana, do SBT. Por fim, a Band, com a exibição de filmes e de uma parte do Terceiro Tempo, fechou com 3 pontos.

Entre as atrações do programa, estiveram um Arquivo Confidencial duplo com os campeões do Show dos Famosos. Na primeira metade, o homenageado foi o cantor Di Ferrero. Na segunda metade, a homenageada foi a cantora Ludmilla, que também cantou alguns de seus maiores sucessos.

Já no próximo domingo, o Domingão do Faustão será apresentado no horário de sempre: 18h. Na edição desta semana, Fausto Silva prometeu apresentar para breve os nomes da Dança dos Famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade