Arte e música

Domingão do Faustão homenageia grandes nomes do samba

Programa traz ainda videocassetadas inéditas do período de quarentena

Publicado em 23/05/2020

A próxima edição especial do Domingão do Faustão, no ar dia 24, é embalada pelo som do samba, com apresentações que aquecem o coração dos amantes do ritmo e da boa música.

Percorrendo a história do estilo musical, o programa vai encher a tarde de domingo com os melhores momentos de figuras que fizeram a história do samba e que foram convidados a subir ao palco de Fausto Silva para esbanjar alegria, nestes trinta anos de programa.

Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Monarco, Nelson Sargento, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Elza Soares, Eliana de Lima, Simone, Alcione, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Mart’nália, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Jamelão, Jair Rodrigues e Zeca Pagodinho são os sambistas protagonistas do ‘Domingão’ deste fim de semana.

Neste domingo, o programa também transmite um clipe com as bailarinas do Domingão e videocassetadas inéditas da quarentena, com gravações feitas por Fausto Silva, diretamente de sua casa.

Com direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes, o Domingão do Faustão vai ao ar logo após o futebol: São Paulo x Liverpool.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade