Domingão do Faustão estreia nova temporada da Dança dos Famosos

Publicado em 05/08/2017

Do primeiro passo no palco até agora, já se vão 14 edições da disputa que coloca todo mundo na torcida: a ‘Dança dos Famosos’ está de volta em mais uma temporada que promete uma competição bastante acirrada entre os 12 participantes e seus professores. No ‘Domingão do Faustão’ desta semana, serão apresentados os competidores e formadas as duplas femininas e masculinas. “A gente tem sempre um desafio muito grande com este quadro e acredito que o público vai gostar bastante das pessoas desta temporada. Vamos começar bem”, aposta Henrique Matias, diretor-geral da atração.

Mais do que entreter, o programa quer trazer emoção para quem está do outro lado da tela. “A gente trabalha muito a variedade dos participantes e eles vêm estimulados a dar o seu melhor. Esses artistas têm o papel de emocionar as pessoas”, completa Matias.

A Casa dos Famosos, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foi reformada para receber os novos competidores durante as semanas de ensaios, com três grandes salas em que poderão treinar suas coreografias. Ficará à exposição, ali mesmo, o grande prêmio do vencedor: um carro 0 km. Já no palco da atração, o público poderá conferir mais uma inovação no cenário, que contará agora com pisos de LED, em que serão reproduzidas projeções de acordo com a apresentação do momento.

Outro quadro que coloca a família toda para brincar em frente à televisão é o ‘Ding Dong’, que terá, neste domingo, a disputa de Nívea Maria e Carmo Dalla Vecchia contra Odilon Wagner e Letícia Birkheuer.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção-artística de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade