Domingão do Faustão embarca no ritmo do Carnaval

Publicado em 25/02/2017

O ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 26, entra no ritmo da folia e promove um Ding Dong temático de Carnaval. O quadro, em que dois times se enfrentam para ver quem é capaz de acertar as músicas apresentadas por apenas algumas notas, contará com sete portas a serem descobertas, em vez de cinco. Participam da disputa Renata Dominguez e Carol Nakamura contra Marcella Rica e Érico Brás.

Diretamente da Polônia, o casal Anna e Arkadusz Szafraniec, conhecidos como GlassDuo, faz uma apresentação cheia de habilidade e sintonia. A dupla viaja o mundo fazendo música a partir de taças e, no desafio deste domingo no palco do programa, entra até “Tico Tico no Fubá”. Com apresentações em mais de 20 países, eles conseguiram construir a maior harpa de taças do mundo com a ajuda de uma fábrica de vidros, com 57 taças.

Em mais uma edição do ‘Domingão Aventura’, Cristian Dimitrius traz uma história curiosa. Ele foi até a Colômbia para filmar os hipopótamos de Pablo Escobar. Durante a construção de seu império, o rei do narcotráfico comprou um casal de hipopótamos na África e os levou para sua propriedade. Depois de sua morte, os animais continuaram por lá – se multiplicando. Atualmente, já existem mais de 30 animais da espécie soltos na natureza – a maior população deste animal fora da África.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade