Domingão do Faustão embarca no ritmo do Carnaval

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 26, entra no ritmo da folia e promove um Ding Dong temático de Carnaval. O quadro, em que dois times se enfrentam para ver quem é capaz de acertar as músicas apresentadas por apenas algumas notas, contará com sete portas a serem descobertas, em vez de cinco. Participam da disputa Renata Dominguez e Carol Nakamura contra Marcella Rica e Érico Brás.

Diretamente da Polônia, o casal Anna e Arkadusz Szafraniec, conhecidos como GlassDuo, faz uma apresentação cheia de habilidade e sintonia. A dupla viaja o mundo fazendo música a partir de taças e, no desafio deste domingo no palco do programa, entra até “Tico Tico no Fubá”. Com apresentações em mais de 20 países, eles conseguiram construir a maior harpa de taças do mundo com a ajuda de uma fábrica de vidros, com 57 taças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma edição do ‘Domingão Aventura’, Cristian Dimitrius traz uma história curiosa. Ele foi até a Colômbia para filmar os hipopótamos de Pablo Escobar. Durante a construção de seu império, o rei do narcotráfico comprou um casal de hipopótamos na África e os levou para sua propriedade. Depois de sua morte, os animais continuaram por lá – se multiplicando. Atualmente, já existem mais de 30 animais da espécie soltos na natureza – a maior população deste animal fora da África.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais