Globo

Domingão do Faustão começa série de reprises com Ding Dong ‘especial’

A produção não será inédita nas próximas semanas

Publicado em 20/03/2020

Nas próximas semanas, o Domingão do Faustão relembrará em edições especiais quadros e participações de grandes nomes da música, dramaturgia e jornalismo que fizeram parte da história do programa.

São mais de 30 anos no ar, com formatos e convidados que divertem, emocionam e levam conteúdo para brasileiros de norte a sul do país. Indo ao encontro da corrente para conter a pandemia do coronavírus no Brasil e no mundo, a atração deixará de ser ao vivo.

Neste domingo (22), Fausto Silva comenta uma edição memorável de um dos quadros mais seguidos do programa, o Ding Dong. A disputa é entre as duplas Ana Paula Araújo e Andreia Saadi, Renata Ciribeli e Ana Furtado.

Para deixar a competição musical ainda mais especial os cantores Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Lulu Santos, Milton Nascimento e Simone também marcam presença. 

Além do quadro, o programa transmite uma divertida seleção das videocassetadas. O formato irá ao ar após de Temperatura Máxima, sob direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade