Domingão do Faustão apresenta elenco da nova temporada do Dança dos Famosos; confira os nomes

Publicado em 12/08/2018

O Domingão do Faustão anunciou, neste domingo (12), os participantes da nova temporada do quadro Dança dos Famosos. A atração estreia para valer só na semana que vem, mas Fausto Silva fez questão de dedicar parte do programa para apresentar todas as celebridades à audiência. Ao anunciar a atração, o condutor disparou: “Volta a competição de dança mais falada da América Latina”.

Na sequência, ele começou a chamar o time feminino, composto por cinco atrizes e uma apresentadora. Dani Calabresa, Bia Arantes, Erika Januza e Mariana Ferrão. Também se juntaram ao grupo Pâmela Tomé e Deborah Evelyn. Após apresentá-las, Faustão chamou os jurados e criou uma expectativa na audiência e nas participantes sobre quem seria o par ideal.

Veja também: Antonio Fagundes fala sobre o beijo técnico em novelas, no Altas Horas, da Globo

O time masculino também foi apresentado e é, também, composto majoritariamente por atores da Globo e um cantor. Nando Rodrigues, Léo Jaime, Fiuk e Anderson Tomazini. Também foram chamados Sérgio Malheiros e Danton Mello. Da mesma forma, como chamou o elenco feminino, Faustão chamou um por um e fez mistério para saber quem dançaria com quem.

Ainda sobre o Domingão do Faustão

Na edição de 17 de julho, do Domingão do Faustão, enquanto a cantora Carmen Monarcha se apresentava no Ding Dong, quadro do formato, uma gafe aconteceu na produção. A legenda das músicas francesas cantadas pela artista apareceram com erros, o que virou piada na web. “A pessoa responsável pela legenda do Faustão estava olhando o replay da falta em cima do Miranda e por isso não prestou atenção nos caracteres”, brincou uma internauta no Twitter. “E a legenda do Faustão que foi feita num iPhone”, ironizou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade