Estreia em setembro

Domingão com Huck tem primeira chamada divulgada e web não perdoa: “Alguém avisa”

O Show dos Famosos já foi confirmado nas imagens divulgadas

Publicado em 17/08/2021

Depois de muita especulação desde a saída de Fausto Silva do Domingão, já que ele vai para a Band, o público ficou extremamente curioso para saber as novidades do novo programa dominical da TV Globo.

Apresentado por Luciano, que até então comanda o Caldeirão, a emissora acaba de divulgar a primeira chamada do Domingão com Huck, atração que vai entrar no ar já em setembro. Por conta dessa mudança, Marcos Mion foi contratado pelo canal e vai assumir o lugar do marido de Angélica.

Na primeira chamada, Luciano aparece mostrando imagens da ida nas casas de telespectadores, falando sobre o contato que sempre teve com o público durante vinte anos aos sábados. “Uma porta aberta, é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém, é uma oportunidade para conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali e isso me deixa muito feliz”, afirma.

“E agora, uma nova porta se abre e eu preciso te perguntar… Eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, indaga o apresentador. Logo depois, o vídeo confirma a estreia para setembro e o nome da atração, além também de surgir com imagens do Show dos Famosos, Quem Quer Ser Um Milionário e outros. Confira:

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade